Collor faz referência à Arthur Lira para o governo de Alagoas
Senador alagoano usou as redes sociais para não afastar possibilidade de apoio à deputado federal
Utilizador assíduo das redes sociais, o senador Fernando Collor (PROS) destacou o nome do deputado federal Arthur Lira (Progressistas) para uma eventual candidatura ao governo de Alagoas, em 2022.
Collor foi questionado por um seguidor em sua conta no Instagram se apoiaria Lira para o cargo de governador. Ele não deixou dúvidas ao revelar que seu apoio ao parlamentar está dentro das possibilidades para o próximo pleito.
“Um excelente nome para o Estado”, escreveu o senador alagoano, se referindo ao líder do Centrão e principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Congresso Nacional.
Caso seja eleito presidente da Câmara Federal, Arthur Lira se fortalece para a disputa pelo governo do Estado. Além de Collor, o parlamentar teria, ainda, o apoio do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade).
Também nas redes sociais, negou o interesse em disputar novamente o cargo de governador e disse que é candidato à reeleição para o senado.

Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
