Homem é preso após tentar abandonar motocicleta com quase dois quilos de maconha no Jacintinho
Suspeito disse aos policiais que estava transportando o material, que seria entregue a terceiros
Um homem de 29 anos foi detido, na noite dessa quinta-feira(03) , Após tentar abandonar dois quilos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O suspeito foi abordado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que encontrou uma quantidade de drogas não informada em posse do suspeito, a chave de uma motocicleta. O suspeito foi questionado sobre onde estava o veículo e demonstrou nervosismo. Durante buscas na região a motocicleta modelo Yamaha Neo de cor azul, foi encontrada.
Dentro do veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, que juntos totalizaram 1,940 quilos da droga.
Em depoimento, o suspeito afirmou que estava apenas transportando a droga, que seria entregue a terceiros.
Todo o material foi apreendido e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
