Renan Filho e prefeito eleito de Maceió, JHC, têm primeira reunião pós-eleição
Gestores conversaram sobre novos rumos para a capital alagoana
O governador Renan Filho (MDB) e o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), se encontraram pela primeira vez após o resultado da Eleição Municipal 2020.
Em uma reunião no Palácio República dos Palmares nesta sexta-feira (04), os gestores conversaram sobre novos rumos para a capital alagoana.
“Fiz questão de enfatizar que a capital de Alagoas conta com o apoio do governo estadual para os imensos desafios no horizonte, em especial a superação definitiva da pandemia e retomada da economia, a questão relativa ao afundamento dos bairros, a construção de creches e escolas na capital e as obras com as quais Maceió́ deseja contribuir para acelerar, a exemplo do viaduto da PRF”, escreveu o prefeito eleito no Instagram.
Por meio das redes sociais, Renan Filho disse que recebeu JHC para dar as boas-vindas e se colocar à disposição de sua gestão. Questões sobre a pandemia da Covid-19, infraestrutura, saneamento e transportes estiveram em pauta durante a conversa.
“A união de esforços é primordial para seguirmos a rota do desenvolvimento para capital”, disse o chefe do Executivo estadual.
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
