Capital

Renan Filho e prefeito eleito de Maceió, JHC, têm primeira reunião pós-eleição

Gestores conversaram sobre novos rumos para a capital alagoana

Por 7Segundos 04/12/2020 12h12
Renan Filho e prefeito eleito de Maceió, JHC, têm primeira reunião pós-eleição
O governador Renan Filho e o prefeito eleito de Maceió, JHC, durante reunião no Palácio República dos Palmares - Foto: Reprodução / Instragram

O governador Renan Filho (MDB) e o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), se encontraram pela primeira vez após o resultado da Eleição Municipal 2020.

Em uma reunião no Palácio República dos Palmares nesta sexta-feira (04), os gestores conversaram sobre novos rumos para a capital alagoana.

“Fiz questão de enfatizar que a capital de Alagoas conta com o apoio do governo estadual para os imensos desafios no horizonte, em especial a superação definitiva da pandemia e retomada da economia, a questão relativa ao afundamento dos bairros, a construção de creches e escolas na capital e as obras com as quais Maceió́ deseja contribuir para acelerar, a exemplo do viaduto da PRF”, escreveu o prefeito eleito no Instagram.

Por meio das redes sociais, Renan Filho disse que recebeu JHC para dar as boas-vindas e se colocar à disposição de sua gestão. Questões sobre a pandemia da Covid-19, infraestrutura, saneamento e transportes estiveram em pauta durante a conversa.

“A união de esforços é primordial para seguirmos a rota do desenvolvimento para capital”, disse o chefe do Executivo estadual.