Homem é preso acusado de agredir esposa no Benedito Bentes
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira
Um homem de 59 anos de idade acabou sendo preso acusado de agredir a própria esposa. O crime ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (4), perto de um ponto de moto táxi, no bairro Benedito Bentes, na parta alta de Maceió.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para verificar uma denuncia de violência doméstica no Benedito Bentes e quando os militares chegaram ao local indicado constataram o fato.
A mulher de 46 anos afirmou que foi agredida pelo próprio marido e a vítima estava com o rosto lesionado por conta da agressão que sofreu do companheiro.
Os PM′s decidiram prender o suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
