Homem é preso acusado de agredir esposa no Benedito Bentes
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira
Um homem de 59 anos de idade acabou sendo preso acusado de agredir a própria esposa. O crime ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (4), perto de um ponto de moto táxi, no bairro Benedito Bentes, na parta alta de Maceió.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para verificar uma denuncia de violência doméstica no Benedito Bentes e quando os militares chegaram ao local indicado constataram o fato.
A mulher de 46 anos afirmou que foi agredida pelo próprio marido e a vítima estava com o rosto lesionado por conta da agressão que sofreu do companheiro.
Os PM′s decidiram prender o suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e o encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
