JHC se reúne com ministro Onyx Lorenzoni e anuncia projeto Brasil em Campo, em Maceió
Encontro aconteceu em Brasília e contou com a presença do senador Rodrigo Cunha
Nesta quarta-feira (09), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido, em Brasília, com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para debater ações da pasta na capital alagoana. O encontro também contou com a presença do senador Rodrigo Cunha.
O prefeito agradeceu ao ministro pela forma sempre carinhosa com que Maceió foi tratada. "Gostaria de agradecer pela forma gentil e respeitosa como tratou i nosso município. Já trazendo projetos inovadores, como o Brasil em Campo, que será um sucesso. Além de reforçar que a Assistência Social sai fortalecida", pontuou.
O ministro Onyx Lorenzoni parabenizou o prefeito eleito e explicou como funcionará o projeto Brasil em Campo.
"Fiquei muito feliz com a eleição de JHC. Certamente vamos ajudar na sua administração. Com, por exemplo, o Brasil em Campo, que é uma arena poliesportiva numa área de, aproximadamente, 24 mil metros. O prefeito nesse momento de transição já vai buscar uma área para em breve irmos a Maceió entregar esse projeto tão importante", explicou.
O senador Rodrigo Cunha pontuou a importância de ações em parceria com a pasta da Cidadania. "Infelizmente, Alagoas tem os piores indicadores sociais do Brasil e, por isso, precisa tanto desse Ministério. Para juntos executarmos ações que vão colocar nosso estado de volta no caminho do desenvolvimento", ponderou o senador.
Últimas notícias
Sargento da PM é preso suspeito de envolvimento em crimes eleitorais em Pindoba
Guarda Civil de Maceió conduz suspeito de agredir ex-companheira à delegacia
Adolescente de 16 anos desaparece após sair de casa com o namorado em Arapiraca
Desembargador Hélio Pinheiro toma posse como ouvidor regional eleitoral do TRE/AL
Trump diz que está acompanhando ‘muito de perto’ as eleições brasileiras
Presos provisórios e adolescentes em unidades socioeducativas votam em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
