JHC se reúne com ministro Onyx Lorenzoni e anuncia projeto Brasil em Campo, em Maceió
Encontro aconteceu em Brasília e contou com a presença do senador Rodrigo Cunha

Nesta quarta-feira (09), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido, em Brasília, com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para debater ações da pasta na capital alagoana. O encontro também contou com a presença do senador Rodrigo Cunha.
O prefeito agradeceu ao ministro pela forma sempre carinhosa com que Maceió foi tratada. "Gostaria de agradecer pela forma gentil e respeitosa como tratou i nosso município. Já trazendo projetos inovadores, como o Brasil em Campo, que será um sucesso. Além de reforçar que a Assistência Social sai fortalecida", pontuou.
O ministro Onyx Lorenzoni parabenizou o prefeito eleito e explicou como funcionará o projeto Brasil em Campo.
"Fiquei muito feliz com a eleição de JHC. Certamente vamos ajudar na sua administração. Com, por exemplo, o Brasil em Campo, que é uma arena poliesportiva numa área de, aproximadamente, 24 mil metros. O prefeito nesse momento de transição já vai buscar uma área para em breve irmos a Maceió entregar esse projeto tão importante", explicou.
O senador Rodrigo Cunha pontuou a importância de ações em parceria com a pasta da Cidadania. "Infelizmente, Alagoas tem os piores indicadores sociais do Brasil e, por isso, precisa tanto desse Ministério. Para juntos executarmos ações que vão colocar nosso estado de volta no caminho do desenvolvimento", ponderou o senador.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
