Renan Filho fala sobre integração com municípios em evento com novos gestores de AL
Encontro foi promovido pela Associação dos Municípios de Alagoas
O governador Renan Filho participou de um encontro com os prefeitos eleitos que vão gerir os 102 municípios alagoanos pelos próximos quatro anos. Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).
Em sua fala, Renan Filho parabenizou prefeito eleitos e reeleitos nas Eleições Municipais 2020.
“O governo do Estado está à disposição para prestar informações e dados. Eu sou um entusiasta do municipalismo. Nossas políticas mais importantes passam pelos municípios. É sempre muito importante essa relação institucional. Para vida melhorar, a cidades, ruas e escolas precisam melhorar. O município é uma ferramenta fundamental para República”, disse.
O chefe do Executivo estadual também ressaltou a importância da AMA em fazer chegar a Brasília demandas para que as cidades tenham condições de enfrentar as adversidades.
“Ninguém ache que vai ter condições de assumir sem debater profundamente a questão da pandemia da Covid-19. Sempre fiz questão de consultar a AMA e agora, em 2021, farei da mesma maneira. Não tomarei decisões sem o apoio dos prefeitos das cidades”, afirmou Renan.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
