Geral

Renan Filho fala sobre integração com municípios em evento com novos gestores de AL

Encontro foi promovido pela Associação dos Municípios de Alagoas

Por 7Segundos 14/12/2020 11h11 - Atualizado em 14/12/2020 12h12
Renan Filho fala sobre integração com municípios em evento com novos gestores de AL
Renan Filho em evento com prefeitos eleitos de municípios alagoanos - Foto: Reprodução / Vídeo

O governador Renan Filho participou de um encontro com os prefeitos eleitos que vão gerir os 102 municípios alagoanos pelos próximos quatro anos. Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).

Em sua fala, Renan Filho parabenizou prefeito eleitos e reeleitos nas Eleições Municipais 2020.

“O governo do Estado está à disposição para prestar informações e dados. Eu sou um entusiasta do municipalismo. Nossas políticas mais importantes passam pelos municípios. É sempre muito importante essa relação institucional. Para vida melhorar, a cidades, ruas e escolas precisam melhorar. O município é uma ferramenta fundamental para República”, disse.

O chefe do Executivo estadual também ressaltou a importância da AMA em fazer chegar a Brasília demandas para que as cidades tenham condições de enfrentar as adversidades.

“Ninguém ache que vai ter condições de assumir sem debater profundamente a questão da pandemia da Covid-19. Sempre fiz questão de consultar a AMA e agora, em 2021, farei da mesma maneira. Não tomarei decisões sem o apoio dos prefeitos das cidades”, afirmou Renan.