Renan Filho fala sobre integração com municípios em evento com novos gestores de AL
Encontro foi promovido pela Associação dos Municípios de Alagoas

O governador Renan Filho participou de um encontro com os prefeitos eleitos que vão gerir os 102 municípios alagoanos pelos próximos quatro anos. Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).
Em sua fala, Renan Filho parabenizou prefeito eleitos e reeleitos nas Eleições Municipais 2020.
“O governo do Estado está à disposição para prestar informações e dados. Eu sou um entusiasta do municipalismo. Nossas políticas mais importantes passam pelos municípios. É sempre muito importante essa relação institucional. Para vida melhorar, a cidades, ruas e escolas precisam melhorar. O município é uma ferramenta fundamental para República”, disse.
O chefe do Executivo estadual também ressaltou a importância da AMA em fazer chegar a Brasília demandas para que as cidades tenham condições de enfrentar as adversidades.
“Ninguém ache que vai ter condições de assumir sem debater profundamente a questão da pandemia da Covid-19. Sempre fiz questão de consultar a AMA e agora, em 2021, farei da mesma maneira. Não tomarei decisões sem o apoio dos prefeitos das cidades”, afirmou Renan.
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
