Camila dos Santos Cavalcante, precisa de doações de sangue do tipo A+
As doações podem ser feitas no Hemopac, Maceió
A estudante de Psicologia, Camila dos Santos Cavalcante, de 38 anos, está precisando de doações de sangue. Ela vem lutando contra o câncer há 10 anos. Desde 2009 ela realiza o tratamento do Linfoma de Hodgkin (um tipo de Câncer do Sistema Linfático), e em 2020 descobriu a Síndrome de Mielodisplasia.
O tipo sanguíneo que ela precisa é : A+. Porém, qualquer pessoa apta, pode realizar as doações para repor o estoque.
Camila vai ao hospital da Unimed duas vezes por semana para tomar plaquetas e sangue, pois devido aos linfomas ela desenvolveu Mielodisplasia.
A estudante tem um blog chamado: Eu e o Hodgkin, onde relata toda a sua vida, desde quando descobriu o diagnóstico, em dezembro de 2009. No blog ela fala sobre as sessões de quimioterapia, Transplante de Medula Óssea, dúvidas, questionamentos, pensamentos, e mensagens de esperança e fé.
Link do Blog: https://millacavalcante.blogspot.com/?m=1
Em seu perfil do Instagram ela compartilha sua experiência, seu dia-a dia. relatos, tratamento, e doadores.
https://www.instagram.com/cami
Quem puder realizar a doação de sangue, é só comparecer ao Hemopac de Maceió, que fica localizado na Rua Itatiaia,96- no bairro do Farol.
O horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 7h da manhã às 13h da tarde. E o telefone do hemocentro é: (82) 3311-1500.
Vale ressaltar que qualquer pessoa acima de 50 kg e com idade entre 16 e 18 anos pode doar sangue, independente do tipo sanguíneo.
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Suspeito de integrar facção criminosa é preso no povoado São Bento, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
