Condutor de motocicleta tem ataque epilético e menino de 11 anos pula da moto em movimento
Fato foi registrado na tarde deste domingo (27) em União dos Palmares
A ação de uma criança de 11 anos em pular de uma motocicleta em movimento surpreendeu os policiais federais que foram acionados para atender a ocorrência. O fato foi registrado na tarde deste domingo (27) na BR 104, em União dos Palmares.
Por volta das 17h30 os policiais se deslocaram até o km 30 da rodovia federal para atender a ocorrência do acidente envolvendo a motocicleta.
No local, o condutor da motocicleta estava caído ao chão e o sobrinho dele, um menino de 11 anos. A criança relatou aos agentes federais que em um determinado trecho o tio perdeu o controle em função de uma crise de epilepsia.
O menino ao perceber que a motocicleta iria colidir em outro veículo, pulou da garupa e saiu ileso do acidente. A colisão não ocorreu e o tio dele ficou caído na rodovia, e outras crise epiléticas foram registradas.
Os policiais federais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziram o condutor da motocicleta a uma unidade hospitalar.
A esperteza da criança ao pular da moto chamou a atenção dos agentes federais, e o menino, ao presenciar a ação policial de socorro ao tio, afirmou que gostaria de ser policial também quando fosse adulto.
O pai da criança foi informado do acidente e compareceu ao Posto da Polícia Federal. Ele ficou bastante emocionado ao constatar que o filho não teve nenhum ferimento e estava em segurança.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
