Filho escreve na grama mensagem para pai com Covid-19: “Volta”
Agricultor do Rio Grande do Sul, Afonso Schifino Camargo escreveu mensagem para o pai, que está no hospital com Covid-19 há mais de 40 dias

“Volta, pai”. Foi essa a mensagem de esperança que o agricultor Afonso Schifino Camargo, de 36 anos, escreveu no gramado da própria casa para o pai, Alvaro Bernardes Camargo, 63, internado com Covid-19.
A família mora em Palmares do Sul (RS). A foto foi publicada por Afonso nas redes sociais na última quinta-feira (24/12) e a história de esperança viralizou na internet.
Em entrevista ao portal G1, o agricultor contou que o pai passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) com Covid-19 e ficou incomunicável. Ele permaneceu 24 dias intubado e está há mais de 40 dias no hospital.
“Escrevi na grama, em letras grandes, pra dar uma força, passar uma energia boa para ele”, disse Afonso ao G1 sobre a frase, que precisou ser fotografada por um drone. Ele conta que, quando o pai viu a foto do gramado, se emocionou.
Alvaro contraiu Covid-19 em novembro. Ele saiu da UTI e está em recuperação, e já pode receber visitas no hospital.
Além de Afonso, Alvaro é pai de outros três filhos, tem três netos e é casado há 37 anos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
