Filho escreve na grama mensagem para pai com Covid-19: “Volta”
Agricultor do Rio Grande do Sul, Afonso Schifino Camargo escreveu mensagem para o pai, que está no hospital com Covid-19 há mais de 40 dias
“Volta, pai”. Foi essa a mensagem de esperança que o agricultor Afonso Schifino Camargo, de 36 anos, escreveu no gramado da própria casa para o pai, Alvaro Bernardes Camargo, 63, internado com Covid-19.
A família mora em Palmares do Sul (RS). A foto foi publicada por Afonso nas redes sociais na última quinta-feira (24/12) e a história de esperança viralizou na internet.
Em entrevista ao portal G1, o agricultor contou que o pai passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) com Covid-19 e ficou incomunicável. Ele permaneceu 24 dias intubado e está há mais de 40 dias no hospital.
“Escrevi na grama, em letras grandes, pra dar uma força, passar uma energia boa para ele”, disse Afonso ao G1 sobre a frase, que precisou ser fotografada por um drone. Ele conta que, quando o pai viu a foto do gramado, se emocionou.
Alvaro contraiu Covid-19 em novembro. Ele saiu da UTI e está em recuperação, e já pode receber visitas no hospital.
Além de Afonso, Alvaro é pai de outros três filhos, tem três netos e é casado há 37 anos.
Veja também
Últimas notícias
Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Limpeza de aqueduto reduz abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Ambulatório Trans da Sesau presta assistência humanizada para transexuais pelo SUS
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
