[Vídeo] Homem é detido por provocar aglomeração em festa de aniversário na Barra de São Miguel
Operação aconteceu em diversos pontos do litoral alagoano
Para evitar o descumprimento do decreto estadual, que estabelece medidas de distanciamento social controlado para as festas de fim de ano, a Polícia Militar de Alagoas realizou durante o início da noite desta quarta-feira (30), até a manhã desta quinta (31), diversas abordagens para a fiscalização em bares, restaurantes, eventos, reuniões, celebrações e comemorações em Maceió, na Barra de São Miguel e em Roteiro. Um aniversário foi finalizado durante a operação devido às aglomerações.
Ao todo foram 12 equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a 5° Companhia de Polícia Militar, Asfixia, P2 do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Corpo de Bombeiros (CB)que participaram da operação, que aconteceu em cinco pontos da região litorânea.
Durante a ação, um evento de aniversário no bairro Barra Mar, na Barra de São Miguel, que acontecia em uma residência, foi encerrado por volta das 2h30. Segundo a polícia, os participantes descumpriam as medidas de distanciamento, não utilizavam máscaras e estavam aglomerados. O aniversariante identificado como Jonathan Augusto da Silva foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado com uma infração penal pelo descumprimento de medida sanitária preventiva.
A fiscalização teve início em bares e restaurantes da Rua Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Av. Amélia Rosa, na Jatiúca e no bairro Stella Maris, onde não foram encontradas irregularidades.
Outras três festas que aconteceram na Praia do Gunga e na Barra de São Miguel foram fiscalizadas durante a madrugada mas, segundo a polícia, não foram encontradas irregularidades e as medidas previstas no decreto foram cumpridas nos eventos, que já haviam sido finalizados.
Últimas notícias
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
