[Vídeo] Homem é detido por provocar aglomeração em festa de aniversário na Barra de São Miguel
Operação aconteceu em diversos pontos do litoral alagoano
![[Vídeo] Homem é detido por provocar aglomeração em festa de aniversário na Barra de São Miguel](https://img.7segundos.com.br/qmN-Acl9X5hvpshKd_ye6aimt3I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-31-at-080105.jpeg)
Para evitar o descumprimento do decreto estadual, que estabelece medidas de distanciamento social controlado para as festas de fim de ano, a Polícia Militar de Alagoas realizou durante o início da noite desta quarta-feira (30), até a manhã desta quinta (31), diversas abordagens para a fiscalização em bares, restaurantes, eventos, reuniões, celebrações e comemorações em Maceió, na Barra de São Miguel e em Roteiro. Um aniversário foi finalizado durante a operação devido às aglomerações.
Ao todo foram 12 equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a 5° Companhia de Polícia Militar, Asfixia, P2 do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Corpo de Bombeiros (CB)que participaram da operação, que aconteceu em cinco pontos da região litorânea.
Durante a ação, um evento de aniversário no bairro Barra Mar, na Barra de São Miguel, que acontecia em uma residência, foi encerrado por volta das 2h30. Segundo a polícia, os participantes descumpriam as medidas de distanciamento, não utilizavam máscaras e estavam aglomerados. O aniversariante identificado como Jonathan Augusto da Silva foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado com uma infração penal pelo descumprimento de medida sanitária preventiva.
A fiscalização teve início em bares e restaurantes da Rua Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Av. Amélia Rosa, na Jatiúca e no bairro Stella Maris, onde não foram encontradas irregularidades.
Outras três festas que aconteceram na Praia do Gunga e na Barra de São Miguel foram fiscalizadas durante a madrugada mas, segundo a polícia, não foram encontradas irregularidades e as medidas previstas no decreto foram cumpridas nos eventos, que já haviam sido finalizados.
Últimas notícias

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
