Pai é acusado de estuprar bebê de um ano e oito meses em prédio abandonado na Cruz das Almas
Crime também teria sido cometido por outro homem que também foi preso

Um bebê de um ano e oito meses morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho nesta segunda-feira (04) após receber atendimento. Os médicos encontraram na criança sinais de violência sexual e dois homens foram detidos.
A prisão foi ocorrida após a solicitação do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na unidade pela mãe da criança que denunciou o crime. De acordo com as informações repassadas pelos militares, o crime teria sido ocorrido pelo própria pai do bebê e outro homem em um prédio abandonado no bairro da Cruz das Almas.
Os médicos informaram que a criança estava com laceração anal e outros sinais de violência sexual. O pai do bebê já respondeu pelos crimes de estupro e homicídio.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DHPP).
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
