Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes
Na noite dessa sexta-feira (08), a Polícia prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e no município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da Polícia, o primeiro caso foi registrado durante um patrulhamento da Guarnição Motorizada pertencente a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, no conjunto Jirlene Matheus, na Zona Rural de Marechal Deodoro.
Durante a patrulha, dois homens em atitude suspeita foram abordados pelos policiais, com os suspeitos foram encontrados 29 bombinhas de maconha, dois aparelhos celular e R$ 32,00 em espécie e uma motoneta Jonny/Hype de Cor vermelho.
Os suspeitos de 22 anos de idade, residiam no bairro do Vergel do Lago, em Maceió e foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Já o segundo caso, foi registrado no bairro Santos Drummond, em Maceió. De acordo com informações da Polícia, a equipe motorizada Policial Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), estava realizando um patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência.
Ao chegar no local, os policiais adentraram na residência após a proprietária autorizar e encontraram no local, 01 tablete de mconha pesando aproximadamente 750g e uma balança de precisão.
Após a constatação do fato, a suspeita de 21 anos, foi autuada e conduzida a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
