Serviços

Sima realiza mais de 700 atendimentos na primeira semana do ano

A população pode realizar as solicitações através do Disque Luz

Por Assessoria 11/01/2021 10h10 - Atualizado em 11/01/2021 10h10
Sima realiza mais de 700 atendimentos na primeira semana do ano
Serviços realizados são referentes à manutenção de iluminação por toda a cidade - Foto: Assessoria

Já na primeira semana do ano, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) executou mais de 700 serviços referentes à manutenção de iluminação por toda a cidade.

A população pode realizar as solicitações através do Disque Luz – 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió, disponível para android e IOS.

“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais os canais de atendimento, para otimizar as solicitações de reparos e substituições. Essa semana realizei reuniões com a equipe técnica para conversar sobre os novos projetos que prometem melhorar a qualidade de vida dos moradores de Maceió e deixar nossa cidade ainda mais bonita e segura”, afirmou o superintendente da Sima, João Folha.

O Disque Luz, assim como o aplicativo Ilumina Maceió, funcionam 24 horas. Já o protocolo na sede da Superintendência, que fica localizada na Rua Marquês de Abrantes, s/n, no bairro de Bebedouro, está com o horário reduzido para atendimento ao público devido à pandemia, das 8h às 12h.