Turista do Rio Grande do Norte é preso por tráfico de drogas em hotel de Maceió
Indivíduo de 29 anos estaria de férias com a esposa na cidade
Um homem de 29 anos, morador da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi preso, na tarde dessa terça-feira (13), em Maceió, com maconha. O turista estava em um hotel no bairro Pescaria.
Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local após uma denúncia de que o turista, que passa férias em Maceió junto com a esposa, estaria traficando drogas na cidade.
Ao chegar no estabelecimento, os PMs foram levados até bangalô, onde o suspeito foi revistado. Com ele foram encontradas 500g de uma substância "aparentando ser maconha", segundo a polícia.
Ele então foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Caio Bebeto se reúne com comerciantes do Food Park Pajuçara para reforçar apoio ao setor
Dia Laranja avança no Congresso e reforça o combate à violência contra mulheres e meninas
Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
