Renan Filho disponibiliza 35 leitos para pacientes com Covid-19 do Amazonas
Governador comunicou a população através de seu twitter
O governador Renan Filho (MDB) anunciou a disponibilização de 35 leitos para pacientes amazonenses diagnosticados com o Covid-19. O gestor do Estado comunicou à população através de seu Twitter, durante a noite desta quinta-feira (14).
De forma solidária, Renan informou ter entrado em contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), para negociar a liberação dos leitos, sendo 10 de UTI e outros 25 clínicos.
“Falei há pouco com o governador Wilson Lima, do Amazonas, que precisa de ajuda para enfrentar a nova onda de Covid-19. Coloquei 35 leitos à disposição dos amazonenses, 10 de UTI e 25 Clínicos. Alagoanos têm solidariedade e espírito colaborativo. Vamos juntos vencer esse vírus.”, publicou Renan Filho.
A decisão foi tomada em virtude das dificuldades enfrentadas pelo estado do Amazonas no enfrentamento da pandemia do Covid-19. Atualmente, a capital do estado, Manaus, encontra-se com o seu abastecimento de oxigênio debilitado.

Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
