Renan Filho disponibiliza 35 leitos para pacientes com Covid-19 do Amazonas
Governador comunicou a população através de seu twitter
O governador Renan Filho (MDB) anunciou a disponibilização de 35 leitos para pacientes amazonenses diagnosticados com o Covid-19. O gestor do Estado comunicou à população através de seu Twitter, durante a noite desta quinta-feira (14).
De forma solidária, Renan informou ter entrado em contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), para negociar a liberação dos leitos, sendo 10 de UTI e outros 25 clínicos.
“Falei há pouco com o governador Wilson Lima, do Amazonas, que precisa de ajuda para enfrentar a nova onda de Covid-19. Coloquei 35 leitos à disposição dos amazonenses, 10 de UTI e 25 Clínicos. Alagoanos têm solidariedade e espírito colaborativo. Vamos juntos vencer esse vírus.”, publicou Renan Filho.
A decisão foi tomada em virtude das dificuldades enfrentadas pelo estado do Amazonas no enfrentamento da pandemia do Covid-19. Atualmente, a capital do estado, Manaus, encontra-se com o seu abastecimento de oxigênio debilitado.

Veja também
Últimas notícias
Sefaz-AL suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (30) e na segunda-feira (2)
Alagoas inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira (3)
Comerciante denuncia vazamento de água há quase dois anos em Arapiraca
Feriado de Finados altera funcionamento do comércio e de serviços em Alagoas
Saiba o funcionamento das unidades do Hemoal nos feriados do Servidor e Finados
Homem mergulha em lago com dezenas de jacarés em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
