Quadro de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa evolui, diz marido
Artista sofreu acidente de carro no dia 4, em Rio Formoso.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o marido da cantora gospel Amanda Wanessa afirmou que o quadro de saúde da esposa tem melhorado. “Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre”, disse Dobson Santos. A artista sofreu um acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, no dia 4 de janeiro.
Essa foi a primeira vez que Dobson Santos gravou vídeo e postou no perfil da esposa para dar notícias sobre estado de saúde e agradecer orações. A cantora está internada no Hospital Português, na área central do Recife. A unidade de saúde não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre o quadro clínico da paciente.
“Quero agradecer a todos, de coração. Todo mundo que está nessa corrente de oração”, disse Dobson (veja vídeo acima). A filha do casal, Mel, de seis anos, também estava no veículo e foi internada. Ela precisou passar por uma cirurgia no ombro, mas teve alta dois dias depois da colisão.
No domingo (10), a assessoria da gravadora MK Music divulgou nota informando que após, passar por cirurgias, "mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado".
Após o acidente, fãs de Amanda Wanessa iniciaram uma campanha de doação de sangue para a cantora. Amigos, cantores e familiares também enviaram mensagens de otimismo pelas redes sociais, desejando a recuperação da artista.
O acidente
O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco (veja vídeo acima). Segundo Santos, a cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando o acidente aconteceu.
O cunhado dela, Denilson Santos, relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
