Militar conduz parto de emergência no Village Campestre II
Foram quase duas horas de trabalho de parto

Uma militar ajudo uma nova criança a chegar ao mundo na madrugada desta segunda-feira (25) no Conjunto Village Campestre II, parte alta da capital.
Ela estava em casa e recebeu o telefonema de uma amiga gestante que precisava ser levada às pressas a uma maternidade. A futura mamãe não estava conseguindo se mexer e o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas não conseguiram chegar a tempo.
Em meio a tanta angústia, sem a menor experiência, a militar percebeu que a cabeça do bebê começou a aparecer e, ali, ela não tinha outra opção senão a de ampará-lo, ajudar nas boas-vindas ao mundo.
Depois das duas da manhã, a ambulância já estava a caminho e a mamãe e o recém-nascido foram encaminhados para uma unidade de saúde.
A policial militar não pode ter o nome revelado porque trabalha no serviço de inteligência do MPAL.
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
