Volta às aulas presenciais é rejeitada por 61% dos brasileiros
Pesquisa revela que maioria é contra a retomada das aulas presenciais.
Levantamento do Paraná Pesquisas mostra que, para 61,9% dos brasileiros, o retorno das aulas presenciais no atual estágio da pandemia não oferece condições adequadas de segurança para os estudantes. Outros 34% dizem acreditar que já é possível reabrir as escolas aos alunos sem quaisquer riscos. Foram 4,2% os que não opinaram.
Os dados da pesquisa foram coletados de 15 a 18 de janeiro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram consideradas 2.105 entrevistas com moradores de 238 municípios brasileiros, nos 26 Estados e no Distrito Federal.
Enquanto as aulas presenciais continuam suspensas, alunos continuam participando das atividades escolares de forma remota. Mas esse cenário traz consequências, já que o acesso ao ensino torna-se limitado para muitos estudantes e também há maior dificuldade no aprendizado.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
