Fernando Collor se aproxima de Bolsonaro mirando em 2022
Senador precisa ganhar força para não perder vaga no Senado

O senador Fernando Collor (PROS) esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante solenidade da liberação de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na manhã desta quinta-feira (28).
Durante os primeiros meses da pandemia, o alagoano fez duras críticas ao presente, mas ao longo do tempo foi mudando seu posicionamento ao ver suas forças políticas no Estado caírem com a possibilidade de um concorrente nas eleições indicado por Rodrigo Cunha (PSDB) e a candidatura de Renan Filho (MDB) também para a vaga.
Mesmo com a popularidade em baixa, Bolsonaro ainda é uma força política para o pleito de 2022 e cabo eleitoral de peso.
Durante o evento, Collor elogiou Bolsonaro e minimizou a repercussão do episódio sobre a compra de leite condensado por parte da União. Já Bolsonaro, se dirigiu ao senador como "presidente" e disse que ambos possuem o "couro grosso".
Últimas notícias

Acidente na Menino Marcelo: Mais um engavetamento é registrado em Maceió

Cirurgião amputou as próprias pernas para receber indenização milionária

Ronaldo Medeiros toma posse como presidente do PT e promete intensificar presença nas favelas

JHC confirmou a Kelmann Vieira que vai disputar o governo de Alagoas em 2026

Nasce Joaquim, 2º filho de João Gomes e Ary Mirelle: ‘Promessa de Deus’

Policial reformado é preso após abusar sexualmente de menina de 10 anos no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
