Polícia Civil prende em Maceió foragido da Justiça de PE suspeito de homicídio
Prisão aconteceu no loteamento Tapuias, no bairro da Serraria

Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), localizaram e prenderam, nessa quinta-feira (28), um foragido da Justiça pernambucana.
A prisão aconteceu na casa do procurado, no loteamento Tapuias, no bairro da Serraria, em Maceió. Ele foi condenado pelo crime de homicídio cometido no dia 3 de agosto de 2018, em Lajedo-PE.
De acordo com as informações recebidas pela PC de Alagoas através do Ministério Público de Pernambuco, o acusado deflagrou vários tiros na pessoa de José Cláudio de Lima Pereira. O crime aconteceu por volta das 22h, em um bar, no interior de Pernambuco.
O mandado de prisão foi enviado à Polícia Civil de Alagoas através de carta precatória e assinada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Maceió.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
