PM ocupa bairros da parte alta da capital por tempo indeterminado
Polícia Militar trabalhará com policiamento preventivo e com o serviço de inteligência

Moradores da parte alta de Maceió passarão nesta sexta-feira (04) a contar com um reforço na segurança pública e patrulhamento. A Polícia Militar (PM) iniciará uma ocupação por tempo indeterminado nos bairros que apresentam os maiores números de crimes na capital.
O comandante do Policiamento da Capital, Coronel Walter do Valle, explicou que a ação surgiu após um estudo realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.
“Na lista estão os bairros do Benedito Bentes, Jacintinho, Tabuleiro dos Martins e Cidade Universitária. Nossa população não pode ficar à mercê de facções e bandidos ”, detalhou.
A Polícia Militar trabalhará com policiamento preventivo e com o serviço de inteligência.
Últimas notícias

Quem era a brasileira que morreu atropelada em festival no Canadá
Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano
![[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa](https://img.7segundos.com.br/_eCLixjjMLV8knOmNSiNCEwOCiE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/58f8e39a-8cc9-4a5c-b5cd-8e921de46a7b.jpg)
[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia
![[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA](https://img.7segundos.com.br/1eDvbppHbxD-5ai4mjS6IuWiYjU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1-08265cd1-8c13-49f1-88d1-8b6f093dbdb1-50598808.webp)
[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
