Em AL, Arthur Lira diz que enviará reforma administrativa para CCJ nesta terça-feira
Lira também falou sobre sua relação com as demandas de Alagoas
O presidente da Câmara dos Deputados, o parlamentar alagoano Arthur Lira (PP), anunciou que enviará o projeto do Governo Federal de reforma administrativa para Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já nesta terça-feira (09).
“Tem todas as pautas econômicas que precisam destravar o Brasil para a gente ter tranquilidade de gestão no ano de 2021; um ano pré-eleitoral, em que todos temos que nos doar ao máximo. Temos essas pautas sociais que precisam ser corrigidas e revistas, além de todos os assuntos que são de importância para o desenvolvimento do nosso país e do nosso estado”, afirmou Lira.
A informação foi dada em entrevista coletiva nesta segunda-feira (08), durante a visita do presidente da Câmara ao estado natal. Lira veio se encontrar, pela primeira vez após a eleição, com o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB); o prefeito de Maceió, JHC (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade) e o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro.
Questionado sobre demandas de Alagoas que dependem do Governo Federal e do Congresso, Lira afirmou que terá um olhar atento e afirmou que a bancada alagoana sempre foi lutadora nas causas do estado.
“Nós tentaremos ter essa conversa clara com prefeito de Maceió, com o governador, com prefeitos do estado de Alagoas. Lógico que esses projetos serão beneficiados. Eu falava há pouco com prefeito de Maceió e ele passou um hall de projetos que estão tramitando, prontos para serem discutidos com a bancada federal”, contou.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
