Em AL, Arthur Lira diz que enviará reforma administrativa para CCJ nesta terça-feira
Lira também falou sobre sua relação com as demandas de Alagoas
O presidente da Câmara dos Deputados, o parlamentar alagoano Arthur Lira (PP), anunciou que enviará o projeto do Governo Federal de reforma administrativa para Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já nesta terça-feira (09).
“Tem todas as pautas econômicas que precisam destravar o Brasil para a gente ter tranquilidade de gestão no ano de 2021; um ano pré-eleitoral, em que todos temos que nos doar ao máximo. Temos essas pautas sociais que precisam ser corrigidas e revistas, além de todos os assuntos que são de importância para o desenvolvimento do nosso país e do nosso estado”, afirmou Lira.
A informação foi dada em entrevista coletiva nesta segunda-feira (08), durante a visita do presidente da Câmara ao estado natal. Lira veio se encontrar, pela primeira vez após a eleição, com o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB); o prefeito de Maceió, JHC (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade) e o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro.
Questionado sobre demandas de Alagoas que dependem do Governo Federal e do Congresso, Lira afirmou que terá um olhar atento e afirmou que a bancada alagoana sempre foi lutadora nas causas do estado.
“Nós tentaremos ter essa conversa clara com prefeito de Maceió, com o governador, com prefeitos do estado de Alagoas. Lógico que esses projetos serão beneficiados. Eu falava há pouco com prefeito de Maceió e ele passou um hall de projetos que estão tramitando, prontos para serem discutidos com a bancada federal”, contou.
Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
