Terminal Rodoviário de Maceió vazio às vésperas de Carnaval
Nada de filas, viagens extras e aglomerações com a suspensão da folia em meio a pandemia
Sem a pandemia da covid-19, teríamos uma imagem bem diferente do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, observada nesta sexta-feira (12), vésperas do carnaval. Nada de filas para compra de passagens de última hora, ônibus e vans saindo a todo momento e muita gente pronta para curtir a festa.
De acordo com a administração do local, o movimento é considerado tranquilo já que a folia de momo foi cancelada em todo o país.
Todos os anos, viagens extras são colocadas devido a quantidade de passageiros, principalmente para a cidade de Recife, em Pernambuco.
O mesmo deve ocorrer no sábado (13) e domingo (14), onde se espera um movimento normal de final semana, tendo maior fluxo para as cidades litorâneas como Porto de Pedras, Paripueira e Maragogi.
Todas as cidades alagoanas cancelaram a folia de Carnaval, mesmo assim se espera movimentação nas praias alagoanas. Para evitar aglomerações e festas clandestinas, uma megaoperação da Polícia Militar (PM) inicia nesta sexta (12) e segue até a quarta-feira (17).
Últimas notícias
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
