Casal trabalha em regime de plantão no Carnaval e reforça contatos para a população
Equipes formadas por cerca de 200 profissionais estarão de prontidão para atender ocorrências
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) conta com cerca de 200 profissionais de plantão neste fim de semana e feriado de Carnaval. Eles estão de prontidão para atender ocorrências que envolvam falta de água, vazamentos ou transbordo de esgoto.
São engenheiros, técnicos, encanadores, auxiliares, motoristas, entre outros, que possuem à disposição caminhões-pipa, caminhões de sucção e jateamento de esgoto, ferramentas e materiais necessários para restabelecer o fornecimento de água, consertar vazamentos e sanar transbordos da rede coletora.
Para acionar a Casal, basta qualquer morador ligar para o Call Center, cujo número é o 0800 082 0195. A ligação é gratuita e pode ser feita todos os dias, das 7h às 19h. Quem preferir pode mandar mensagem de texto para o Whatsapp 98139-9892.
Nos meses que antecederam o Carnaval, a Companhia executou algumas ações preventivas para garantir o abastecimento com segurança em diversas cidades, principalmente naquelas que normalmente recebem muitos visitantes e, por isso, os sistemas trabalham com capacidade máxima.
É o caso, por exemplo, de Maragogi, Japaratinga, Paripueira e Barra de São Miguel, todas no litoral do estado. Nessas localidades, a Companhia colocou em operação novos poços e fez manutenções em equipamentos eletromecânicos para promover o correto funcionamento dos sistemas. Por isso, os gestores da empresa esperam que o fornecimento de água ocorra dentro da normalidade ao longo de todo o Carnaval.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
