Mulher morre em acidente na 'Ladeira da Bica', em São Miguel dos Campos
Acidente foi registrado na tarde dessa terça-feira (16)
Uma mulher morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde dessa terça-feira (16), na “Ladeira da Bica”, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, um casal descia a ladeira em uma moto modelo Bros, quando o condutor perdeu o controle da direção e ambos caíram no asfalto.
O condutor identificado como Leonildo Joaquim dos Santos, de 49 anos, e a garupa Maria Lúcia Pacheco dos Santos, de 54, ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
Porém, ao dar entrada na UPA, foi constatado que o estado da mulher era grave. Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ao dar entrada veio a óbito.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
