Tatuagem de Anitta é assunto do primeiro discurso de vereador na Câmara de Maceió
Leonardo Dias entra em contradição citando Mussolini como comunista e defende uso de arma de fogo

A Câmara Municipal de Maceió iniciou os trabalhos em Plenário para a nova Legislatura, na tarde desta terça-feira, 23. O assunto de destaque no primeiro discurso do vereador Leonardo Dias (PSD) foi a tatuagem que a cantora Anitta fez no ânus. O parlamentar é seguidor da ideologia política pregada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
“Vivemos em uma sociedade em que andar com um terço na mão choca mais do que fazer uma tatuagem no ânus, vira motivo de referência para nossa juventude”, disse Dias ao solicitar que o crucifixo que foi retirado na reforma do Plenário fosse recolocado, sob a justificativa de que o Brasil é um país cristão.
Outro assunto levantado pelo parlamentar bolsonarista foi a redução do período de recesso parlamentar. Segundo ele, “vereador tem que ter férias como um trabalhador qualquer”. Atualmente, a Câmara Municipal possui dois recessos durante a cada ano, um no início e outro no meio.
Entre tantas citações usadas por Leonardo Dias, a que mais chamou atenção foi no momento do discurso em que ele citou Mussoline como sendo comunista. Mas vale lembrar que ele foi líder do movimento fascista italiano.
Leonardo Dias também defendeu o posicionamento do presidente Bolsonaro sobre o uso de armas de fogo. “Jair Bolsonaro é tido como ditador, mas que quer respeitar as liberdades individuais, especialmente sobre o direito do cidadão de bem ter acesso a armas de fogo. Que ditador armaria o seu povo? O povo armado jamais será escravizado”, destacou.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
