Flordelis é hospitalizada no Rio após Justiça determinar afastamento do cargo
Câmara dos Deputados deve referendar ou não o afastamento

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) foi hospitalizada na noite desta terça-feira (23), horas depois da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de afastá-la do cargo. As informações são do jornal Extra.
Segundo o jornal, ela foi levada a um hospital em Niterói, sem mais informações sobre seu estado de saúde.
Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Rio decidiram pela suspensão do cargo que a deputada federal Flordelis ocupa na Câmara dos Deputados em Brasília, após ela ser acusada de mandar matar o marido, Anderson do Carmo.
Os magistrados acompanharam, por unanimidade, o voto do relator, desembargador Celso Ferreira Filho, que determinou, no prazo de 24 horas, o encaminhamento da decisão à Câmara dos Deputados para referendo.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
