Cibele Moura prestigia sessão da Câmara de Maceió e reforça apoio a projetos
Parlamentar lembra que “Legislativo Municipal forte é sinônimo das vontades populares igualmente fortes”
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) prestigiou, nessa terça-feira (23), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maceió e os trabalhos do Legislativo Municipal. Cibele foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Galba Netto (MDB) que agradeceu à parlamentar pela presença e deu as boas-vindas a ela. "Nosso respeito e deferência à deputada Cibele Moura, que nos honra hoje com sua presença em nossa sessão ordinária", afirmou Galba.
Ao lado do vereador Eduardo Canuto (PSDB), Cibele destacou a importância da Câmara e o papel dos vereadores e disse que seu mandato estará sempre à disposição para os projetos que beneficiem a cidade e o povo maceioense.
"O Legislativo é muito importante para Alagoas. Um Legislativo municipal forte é sinônimo das vontades populares igualmente fortes. Maceió sabe que pode contar sempre com meu empenho", afirmou.
O vereador Eduardo Canuto destacou a satisfação e a honra em receber a deputada Cibele na Câmara.
"Gostaria de externar meu carinho e gratidão por tudo que passamos juntos nesse processo eleitoral e no qual ela foi importante para todos nós, toda a família, para os meus amigos e parceiros. Então queria aqui, publicamente, Cibele, agradecer a sua presença em nome da nossa amizade e do respeito a nossas famílias. Tenho certeza que sua presença é muito importante para todos nós que fazermos a Câmara de Maceió. Muito obrigado!".
Últimas notícias
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
