Polícia não encontra provas de pedofilia contra PC Siqueira
Foi acusado de pedofilia após ter supostas conversas vazadas em junho
O youtuber PC Siqueira saiu ileso da perícia realizada em seu computador, HD externo, celular e outros dispositivos eletrônicos. Segundo informações do Notícias da TV, a Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) não encontrou nenhuma prova que ligue o youtuber às acusações de pedofilia.
De acordo com os relatórios, PC não armazenava ou compartilhava vídeos ou fotos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.
PC Siqueira foi acusado de pedofilia após ter supostas conversas vazadas em junho de 2020, nas quais ele teria mandando fotos íntimas de uma menina de seis anos de idade. Na época, o youtuber disse que era vítima de uma “articulação criminosa”, e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
