Polícia não encontra provas de pedofilia contra PC Siqueira
Foi acusado de pedofilia após ter supostas conversas vazadas em junho
O youtuber PC Siqueira saiu ileso da perícia realizada em seu computador, HD externo, celular e outros dispositivos eletrônicos. Segundo informações do Notícias da TV, a Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) não encontrou nenhuma prova que ligue o youtuber às acusações de pedofilia.
De acordo com os relatórios, PC não armazenava ou compartilhava vídeos ou fotos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.
PC Siqueira foi acusado de pedofilia após ter supostas conversas vazadas em junho de 2020, nas quais ele teria mandando fotos íntimas de uma menina de seis anos de idade. Na época, o youtuber disse que era vítima de uma “articulação criminosa”, e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
