Cachorros de Lady Gaga são roubados durante passeio com 'dog walker'; rapaz foi baleado durante ação
Segundo o site TMZ, passeador de cães levou os animais para caminhada noturna e foi abordado por homem armado.

Um "dog walker" (passeador de cachorros, em tradução livre) de Lady Gaga foi baleado após bandidos roubarem dois dos buldogues franceses da cantora.
Segundo o site TMZ, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando o profissional levou três cães de Gaga para passear. Durante a caminhada em Los Angeles, nos EUA, ao menos um homem armado abordou o rapaz.
Segundo a publicação, o bandido atirou no "dog walker" e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.
Segundo o TMZ, o passeador de cães foi levado ao hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Também não há informações sobre o paradeiro do bandido e dos buldogues raptados.
Últimas notícias

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
