Cachorros de Lady Gaga são roubados durante passeio com 'dog walker'; rapaz foi baleado durante ação
Segundo o site TMZ, passeador de cães levou os animais para caminhada noturna e foi abordado por homem armado.
Um "dog walker" (passeador de cachorros, em tradução livre) de Lady Gaga foi baleado após bandidos roubarem dois dos buldogues franceses da cantora.
Segundo o site TMZ, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando o profissional levou três cães de Gaga para passear. Durante a caminhada em Los Angeles, nos EUA, ao menos um homem armado abordou o rapaz.
Segundo a publicação, o bandido atirou no "dog walker" e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.
Segundo o TMZ, o passeador de cães foi levado ao hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Também não há informações sobre o paradeiro do bandido e dos buldogues raptados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
