Alagoas registra mais 680 novos casos e dez mortes neste domingo (28)
Desde o inicio da pandemia foram registrados quase três mil óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (28),confirma mais 680 novos casos de Covid-19 em Alagoas. O boletim também registrou dez morte, totalizando em Alagoas, 2.999 óbitos.
Das dez mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e seis do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 40, 51 e 81 anos e uma mulher de 87 anos.
O homem de 40 anos era obeso e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 51 anos não tinha comorbidades e também morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 81 anos não tinha comorbidades e morreu em seu domicílio; e a mulher de 87 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro homens de 51, 53, 69 e 80 anos e duas mulheres de 46 e 63 anos. O homem de 51 anos, residia em Delmiro Gouveia, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia; o homem de 53 anos, residia em Maragogi, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 69 anos, morava em São Miguel dos Campos, tinha doença respiratória crônica e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; o homem de 80 anos, morava em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 46 anos, era de Campo Alegre, tinha diabetes e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; e a mulher de 63 anos, era de Arapiraca, tinha pneumopatia e morreu no Hospital Regional de Arapiraca.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
