Previsão é de possibilidade de chuva na maioria das regiões de Alagoas
Volume de água deixou estragos em Pernambuco e Paraíba

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão de tempo e clima para esta terça-feira (02).
A previsão é de nebulosidade com chuva em Maceió e na região da Zona da Mata; há possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco na região Agreste, Baixo São Francisco e Litoral; e há possibilidade de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens no Sertão.
Nessa segunda-feira, a Sala de Alerta da Semarh divulgou a presença de nebulosidade significativa na costa dos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. A chuva deixou ruas alagadas e desabamentos nas capitais João Pessoa e Recife, mas não fez estragos em Maceió.
De acordo com a Sala de Alerta, a nebulosidade registrada ontem foi influenciada pela presença de um cavado em baixos níveis da atmosfera próximo a costa leste do Nordeste do Brasil.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
