Tatá Werneck quebra o pau com italiano ao defender brasileira do Big Brother Itália

Tatá Werneck detonou um internauta, aparentemente um italiano, que soltou críticas contra Dayane, a brasileira participante do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália. A apresentadora mobilizou os seus fãs para conseguir votos para a modelo na grande final da atração.
“Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália. Foi mega discriminada. Para quem quiser, estou tuitando como votar”, escreveu Tatá Werneck no Twitter.
Foi o suficiente para que um rapaz de origem italiana tomasse as dores dos responsáveis por mensagens de ódio contra Dayane. “Não é verdade que ela foi discriminada, é você que está jogando esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar em uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética”, disparou.
Sem paciência, a famosa soltou o verbo e soltou um palavrão: “Põe no Google tradutor: ‘Patética é minha rola'”. A resposta de Tatá para o italiano rendeu mais de 20 mil curtidas.
Como é bom ser brasileira e contar com o humor de Tatá Werneck”, ironizou um internauta nos comentários. “O melhor é que ele não vai entender”, debochou outro. “Tatá, te amo. Se você não é a melhor artista atualmente, não sei quem poderia ser. Go go, Dayane!”, mandou uma terceira. “Meu novo passatempo é ver italiano espumando”, cutucou mais um.
Dayane Mello, modelo de 32 anos, foi uma das finalistas do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália. Ela não ganhou o prêmio de 100 mil euros, mas foi o grande destaque da edição. Foi atacada dentro e fora da casa, foi salva de vários paredões e ganhou o carinho de milhões de italianos.
Últimas notícias

Rafael Brito compõe comitiva que apresenta investimentos para o desenvolvimento do Brasil em Nova Iorque

Homem é assassinado a tiros em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
