Com emendas de quando era deputado, JHC entrega equipamentos para Guarda Municipal
São kits de proteção formados por equipamentos antitumulto
Após o anúncio de reforma da sede da Guarda Municipal de Maceió (GMM), agora, a Prefeitura de Maceió entregou novos equipamentos de proteção e eletrônicos para o GMM. O evento de entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (04), com a presença do prefeito JHC, do secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, e do inspetor geral da GMM, Edson Cavalcante.
O prefeito de Maceió, JHC, explicou que a verba para a compra dos equipamentos foi destinada por ele próprio, quando então deputado federal, com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.
Os 24 kits de proteção são formados por equipamentos antitumulto, como trajes, capacetes, escudos e bastões. Também foram entregues oito novos notebooks.

“Na Guarda Municipal, tem muita gente boa, gente que consegue fazer mais, mas que não era valorizada, não era ouvida. Esse tempo acabou”, afirmou o prefeito JHC.
O secretário Thiago Prado ressaltou que essa é uma gestão de diálogo, mas caso precise de um “braço forte”, a Guarda Municipal estará preparada. “Os equipamentos vêm em um excelente momento para Guarda Municipal. Um momento que a gente renova estrutura, qualificação e capitação, para prestar um serviço público de maior qualidade”.

Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
