Vacinação: 115.325 alagoanos já foram imunizados contra a Covid-19
Em relação à segunda dose, 32.299 pessoas já foram imunizadas
Atualização dessa quinta-feira (04), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI-AL), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), mostra que 115.325 alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A imunização está ocorrendo nos 102 municípios de Alagoas. Em relação à segunda dose da vacina contra a Covid-19, 32.299 pessoas já foram imunizadas. Foram aplicadas 115.325 doses dos imunizantes no Estado.
Alagoas já recebeu, do Ministério da Saúde (MS), 228.860 doses de vacinas contra a Covid-19 desde janeiro. Ao todo foram seis remessas: a primeira com 87.760 doses da CoronaVac; 27.500 doses da Oxford; 12.600, da CoronaVac; 34.800, da CoronaVac; 37.400 CoronaVac e AstraZeneca e 28.800 da CornaVac.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
