Fiscalização da PRF prende suspeito de receptação e motociclista embriagado
Prisões ocorreram na última sexta-feira (05) e no domingo (07)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais duas pessoas neste final de semana em Alagoas. As ocorrências aconteceram na sexta-feira (05) e no domingo (07) nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares.
O primeiro caso de seu na sexta-feira (05), por volta das 17 horas. A equipe realizava uma fiscalização no km 77 da BR 101, em Rio Largo, quando avistou um veículo Nissan Frontier de cor prata. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram que o veículo possuía sinais de adulteração, momento em que realizaram os procedimentos de vistoria no veículo, sendo contatada as irregularidades.
Questionando sobre a procedência do veículo, o motorista informou que havia comprado o carro em novembro de 2020 em uma loja, mas não informou o valor que pagou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder por receptação.
Já o último caso aconteceu por volta das 23 horas, em União dos Palmares. Os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan, de cor vermelha, com dois ocupantes, ambos sem o uso do capacete de segurança. Além disso, o motorista estava realizando "zigue zague" na pista.
Após a abordagem, o motorista apresentou sinais de embriaguez e informou não possuir CNH. O mesmo foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0.63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de União dos Palmares. Ele vai responder por embriaguez ao volante e dirigir veículo sem habilitação, causando perigo de dano.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
