Sales confirma candidatura à ALE e diz que chegada de Davi Maia ao PSB “não é problema”
Sales confirma candidatura à ALE e diz que chegada de Davi Maia ao PSB “não é problema”
O vereador licenciado e secretário de Governo da Prefeitura de Maceió, Francisco Sales (PSB), já decidiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em 2022. É um caminho sem volta e que já sendo construído de forma independente, sem aguardar posicionamento dos integrantes do grupo político ao qual ele faz parte.
A informação foi dada com exclusividade pelo secretário ao portal 7Segundos, na tarde desta terça-feira (09). Quando questionado sobre uma possível preferência do prefeito JHC (PSB), Francisco Sales disse que ainda não tratou do assunto com o gestor.
“O grupo está muito harmônico e seguirá alinhado, mas minha candidatura é legítima para que eu possa concorrer novamente. Na eleição passada também fui candidato e obtive 18.500”, afirmou.
Já sobre a chegada do deputado estadual Davi Maia (DEM) para o PSB, Sales fez questão de afastar qualquer possibilidade de desconforto em torno do novo filiado na legenda comandada por JHC. “A gente está num alinhamento muito bom. Tem espaço suficiente para que a gente não venha a ter problema nenhum”, revelou.
Francisco Sales e Davi Maia são considerados os “homens de confiança” de JHC na Prefeitura de Maceió. Nos bastidores, políticos dizem que eles brigam pelo status de “primeiro-ministro” da nova gestão. Mas o suposto desconforto é negado por ambas as partes.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
