Túnel do Viaduto da PRF é interditado para instalação da iluminação definitiva
Interrupção inicia nesta quinta-feira (11), das 9 às 16 horas
Na reta final da construção do Viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) realiza mais uma mudança no trânsito em um trecho da obra, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Nesta quinta (11), sexta (12) e sábado (13), das 9 às 16 horas, o túnel no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares – Avenida Menino Marcelo ficará interditado para possibilitar os serviços de instalação da iluminação definitiva no segmento. A interdição é uma medida de segurança para a prevenção de acidentes no local.
Desse modo, os condutores que precisarem percorrer o sentido Aeroporto – Avenida Menino Marcelo deverão usar a rotatória localizada embaixo do viaduto. O trecho estará devidamente sinalizado e os demais movimentos do viaduto não sofrerão alterações em seus fluxos.
O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, reforça a necessidade da interdição por tempo limitado e explica que, nas próximas semanas, o mesmo serviço ocorrerá no túnel no sentido Centro – Satuba.
“Estamos na reta final para a conclusão das obras do Viaduto da PRF. Como se trata da colocação de uma rede elétrica, é necessário interditar todo o trecho para garantir a segurança dos motoristas que passam por esse túnel. A instalação da iluminação definitiva vai ter início pelo sentido Aeroporto - Avenida Menino Marcelo e, dentro das próximas semanas, faremos também o segundo túnel, no sentido Centro – Satuba”, declarou.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
