Covid-19: vacinação para idosos com 74 anos começa nesta quinta, em Maceió
Na sexta-feira (19), começa a vacinação dos idosos com 72 e 73 anos
Os idosos com 74 anos começam a ser vacinados em Maceió nesta quinta-feira (18). A vacinação acontece a partir das 9h nos seis pontos fixos disponibilizados pela Secretária Municipal de Maceió (SMS). A vacinação ocorre até as 16h em todos os locais.
Na sexta-feira (19), será a vez dos idosos com 72 e 73 anos. Para imunizar essa faixa etária de idosos, Maceió recebeu, na quarta-feira (17), nova remessa de vacinação enviada pelo Ministério da Saúde, em um total de 14 mil doses da vacina Butantan/CoronaVac.
“Desde os primeiros minutos, estamos trabalhando para preparar Maceió para receber as vacinas e vacinar a nossa população. Por isso, é sempre muito bom poder anunciar a ampliação da faixa etária”, explicou o prefeito JHC.
Vale lembrar que para se vacinar nos seis pontos fixos da capital - que são o o drive-trhu do estacionamento do Jaraguá, o drive-trhu da Justiça Federal (Serraria), além do Papódromo (Vergel do Lago), assim como os shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes) - o idoso deve apresentar documento com foto e CPF.
Acamados
Já os acamados, podem fazer o cadastro para a vacinação, das 8h às 17h, no telefone 3312-5589 e pelo e-mail [email protected]. Para o cadastro, é necessário nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.
Últimas notícias
"A polícia precisa agir firme e caçar esses bandidos”, diz Cabo Bebeto após ataque no RN
Marina Candia celebra conquista de empreendedora beneficiada pelo Banco da Mulher
Após denúncia anônima, PM apreende drogas enterradas em grota de Maceió
Concurso Municipal de Coco de Roda tem início nesta terça-feira (16)
Mercado Verde avança em Junqueiro e promete fortalecer comércio local
[Vídeo] Bella Longuinho faz antes e depois dançando de traje banho na neve
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
