Sarah, do BBB21, desdenha da Covid-19 e diz que estava em festa em Alagoas
Ela aproveitava festa na Barra de São Miguel quando recebeu ligação do BBB
Nas redes sociais, Sarah Andrade, participante do BBB21, está sendo acusada de desdenhar e debochar da Covid-19 após uma fala durante a festa do líder que ocorreu entre a noite dessa quarta-feira e a madrugada desta quinta (18).
Ela contou que o chamado “big boss”, o diretor do programa, Boninho, a ligou questionando se a pandemia não existia para ela: “Ninguém está morrendo para você?”.
“Uai, eu não to sentindo nada”, respondeu a sister. Sarah Andrade continuou a conversa dizendo estava indo para “coisas grandes” se ferindo a festas.
Ela ainda contou que, na última ligação de Boninho, ela estava em uma festa no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, e precisou entrar no banheiro para atender o telefone.
Alguns internautas exigem que a direção do programa se posicione sobre a questão, outros dizem que a sister perdeu a possibilidade ganhar R$ 1,5 milhão, já que era uma das favoritas.


Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
