Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida na Barra de São Miguel
O acidente aconteceu neste sábado (20)

Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite deste sábado (20), na rodovia AL-101 Sul, no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo Chevrolet Classic de placa ORD-7417, trafegava sentido Coruripe a São Miguel dos campos, enquanto o veículo VW/NovoGol placa:QLF-3615, sentido Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos.
A condutora do Chevrolet saiu da rotatória e entrou na preferencial do Gol. O condutor do Gol tentou acionar os freios porém não conseguiu e veio a colidir na parte traseira do veículo.
No acidente houve danos materiais, e a condutora do Chevrolet identificada como Leda Maria Gonçalves foi socorrida no local.
O condutor do Gol foragiu do local sem ser identificado.




Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
