Deputado Léo Loureiro é reeleito presidência da comissão de Saúde e Seguridade Social
Parlamentar explicou que sua bandeira sempre foi a da saúde, através das pessoas com deficiência e na luta para garantir os direitos das minorias

O deputado estadual Léo Loureiro(PP), foi reeleito presidente da 15ª Comissão de Saúde e Seguridade Social, tendo como vice-presidente a também deputada progressista, Ângela Garrote. Além dessa, Léo Loureiro foi eleito vice-presidente das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), é titular na 6ª Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas.
O líder do PP na Assembleia Legislativa também assume como suplente as Comissões de: Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia; Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; Ciência e Tecnologia da Informação e de Fiscalização e Controle.
O deputado explicou que sua bandeira sempre foi a da saúde, através das pessoas com deficiência e na luta para garantir os direitos das minorias. “Tenho 20 anos de história lutando em prol da causa social, antes da vida pública, eu já militava para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência, então essa reeleição mostra que estou trilhando o caminho certo”, ressaltou o deputado Léo Loureiro.
“Agradeço a confiança dos meus pares por me indicar à presidência da Comissão de saúde e seguridade social, que é uma comissão extremamente relevante que discute assuntos que mudam a vida das pessoas”, finalizou Léo.
Também fazem parte da 15ª Comissão as deputadas Jó Pereira, Fátima Canuto e o deputado Davi Davino Filho.
Últimas notícias

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão que resultou em agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
