Gilberto Gonçalves conclui obra de drenagem no Conjunto Padre Cícero, em Rio Largo
Há mais de 30 anos a população sofria com alagamentos, poeira e águas empossadas
Um problema que se arrastava por anos, atormentando os moradores do conjunto Padre Cícero em Rio Largo, finalmente chegou ao fim. Isso porque, a Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu mais um trabalho de drenagem. Desta vez, a obra foi executada atendendo à solicitação dos moradores que já tiveram muitos prejuízos, devido aos problemas com alagamentos durante os períodos de chuva.
“Para acabar com esses transtornos, as equipes executaram a instalação de um sistema de drenagem, canalizando o fluxo da água para um trecho mais à frente, cessando de uma vez por todas esse problema de alagamentos’’, explicou o secretário de infraestrutura, Gustavo Ferreira.
A felicidade está estampada no rosto de cada um dos moradores da comunidade. Entre eles, a dona Maria Verônica, que lembra as dificuldades de antes e não esconde a alegria pela transformação do lugar. “Moro no Conj. Padre Cícero há anos e sempre que chovia a nossa casa alagava. Era lama, poeira e alagamento, e hoje meu coração transborda de alegria com o problema de drenagem resolvido’’, comemorou.
Desde o início da atual gestão, o prefeito Gilberto Gonçalves tem demonstrado preocupação com o sistema de escoamento na cidade. “Este é um investimento muito importante do ponto de vista social para os moradores dessa região que sofriam há mais de 30 anos com alagamentos no tempo de chuvas”, explicou o prefeito Gilberto Gonçalves.
Após a conclusão do sistema de drenagem, a rua ainda será beneficiada com pavimentação com o intuito de proporcionar melhores condições na via para os moradores que transitam diariamente no local.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
