Homem é preso após pedir empréstimo de R$ 3 mil usando identidade roubada
Suspeito aguardava para sacar o dinheiro quando foi abordado pelos policiais

Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (26), após pedir um empréstimo de R$ 3 mil utilizando um identidade pertencente a outra pessoa. O caso foi registrado em uma unidade do Banco do Brasil localizada no Centro de Maceió.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) esteve no local e abordou o suspeito, que aguardava para sacar o valor. Foi feita a consulta via Quimera e constatado que o documento pertencia a outra pessoa. O homem confessou o crime informou aos policiais o local onde passariam o dinheiro para um segundo suspeito, que não foi encontrado.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por uso de documento falso.
Últimas notícias

Ladrão é preso por cometer vários furtos em Matriz de Camaragibe

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
