Rio Largo inicia vacinação contra Covid-19 em idosos acima de 66 anos
Imunização acontece nas Unidades de Saúde da Família e pelo sistema drive-thru
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), iniciou neste sábado (27) a imunização dos idosos acima de 66 anos contra a Covid-19.
O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, lembrou a importância da vacinação para o público idoso. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo de idosos e com o objetivo de imunizar ainda mais idosos na nossa cidade’’, afirmou.
Não é necessário agendar atendimento, é só procurar as Unidades de Saúde da Família disponíveis para vacinação e pelo sistema drive-thru de 08h às 16h no espaço da antiga feira da mulambeira e na entrada da cidade.
Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a chegada da vacina trouxe esperança, mas alerta para que todos continuem se cuidando. “Precisamos entender que a pandemia ainda não acabou e já levou milhares de vidas em nossa amada Rio Largo. Vamos continuar nos cuidando’’, comentou.
A Secretaria de Saúde do município lembra ainda que, para se vacinar, o idoso precisa apresentar o CPF. Para quem vai tomar a segunda dose, é preciso levar o comprovante da aplicação da primeira dose.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
