Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta e compartilha alerta sobre covid-19
'É uma doença muito silenciosa. As coisas pioram de uma hora para a outra', disse o sertanejo

Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, recebeu alta neste sábado, 27. O cantor foi internado com covid-19 em um hospital no interior de São Paulo. No dia seguinte, ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e fez um apelo nas redes sociais.
Em uma série de stories no Instagram, Cristiano pediu que os seguidores tenham cuidado com a pandemia e alertou sobre a gravidade da doença. Ele também agradeceu a todos os profissionais de saúde que estão trabalhando no combate do coronavírus.
"Eu quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo o que foi publicado. Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou", iniciou ele.
"Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. Vocês não têm noção da luta em que eles estão. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite", declarou.
O cantor também explicou que está se isolando da família e usando máscara, pois ainda pode transmitir o vírus. Ele afirmou que os últimos dias foram difíceis e fez um alerta: "Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para a outra".
"Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira", finalizou Cristiano.
Últimas notícias

Santana do Ipanema lança Programa Municipal de Castração de Cães

Uneal Arapiraca realiza primeira fase do concurso para professor efetivo

Fake news: Receita Federal não vai cobrar imposto de quem mora com os pais em 2026

Ato contra blindagem e anistia em Maceió supera expectativa de organizadores

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Caso Gabriel Lincoln ganha recepercussão nacional; PM fala em legítima defesa, mas provas contestam
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
