Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta e compartilha alerta sobre covid-19
'É uma doença muito silenciosa. As coisas pioram de uma hora para a outra', disse o sertanejo
Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, recebeu alta neste sábado, 27. O cantor foi internado com covid-19 em um hospital no interior de São Paulo. No dia seguinte, ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e fez um apelo nas redes sociais.
Em uma série de stories no Instagram, Cristiano pediu que os seguidores tenham cuidado com a pandemia e alertou sobre a gravidade da doença. Ele também agradeceu a todos os profissionais de saúde que estão trabalhando no combate do coronavírus.
"Eu quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo o que foi publicado. Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou", iniciou ele.
"Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. Vocês não têm noção da luta em que eles estão. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite", declarou.
O cantor também explicou que está se isolando da família e usando máscara, pois ainda pode transmitir o vírus. Ele afirmou que os últimos dias foram difíceis e fez um alerta: "Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para a outra".
"Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira", finalizou Cristiano.
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
