Mudança nas Forças Armadas não afetará comando de batalhão em Maceió
Atualmente o Batalhão na capital é comandado pelo tenente-coronel Rodrigo de Almeida

Nesta quarta-feira (31) o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, anunciou os novos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Com as mudanças começaram as articulações para os batalhões espalhados pelo país.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, localizado na capital, que informou que não haverá mudança em seu comando.
Atualmente o Batalhão na capital é comandado pelo tenente-coronel Rodrigo de Almeida que será subordinado ao general Paulo Sérgio Nogueira, anunciado ontem.
Para a Marinha foi anunciado o almirante de esquadra Almir Garnier Santos; e tenente-brigadeiro Baptista Júnior para a Aeronáutica.
Após uma troca sem precedentes nas Forças Armadas por pressão do presidente Jair Bolsonaro, o governo atuou para diminuir a crise e escolher nomes de agrado dos militares.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
