Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 e ganha carinho de Glória Pires
Músico se emocionou e arrancou lágrimas da atriz ao anunciar cura: " "Agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil"

Orlando Morais deixou o hospital em que estava internado em Brasília (DF) nesta quinta-feira (1), após vencer a Covid-19. Ao receber a alta, ainda em uma cadeiras de rodas, o músico recebeu o carinho da mulher, Glória Pires, e se emocionou ao agradecer à equipe médica e sua família.
"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês", declarou Orlando, ainda com a voz fraca.
O músico levou Glória às lágrimas ao falar algumas palavras carinhosas para ela. "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", declarou Orlando.
Ele ainda cantou a música A Rota do Indivíduo, que fez em parceira com Djavan, depois de "pegar fôlego" com a ajuda de uma bombinha de ar. Ao final, chorou muito e foi aplaudido por todos os presentes.
Glória abraçou o marido e também agradeceu aos médicos. "Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada. Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo", disse ela. Horas após receber alta, Orlando e Glória posaram juntos em casa.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
