Viral

Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 e ganha carinho de Glória Pires

Músico se emocionou e arrancou lágrimas da atriz ao anunciar cura: " "Agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil"

Por Revista Quem 01/04/2021 15h03
Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 e ganha carinho de Glória Pires
Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 e ganha carinho de Glória Pires - Foto: Reprodução/Instagram

Orlando Morais deixou o hospital em que estava internado em Brasília (DF) nesta quinta-feira (1), após vencer a Covid-19. Ao receber a alta, ainda em uma cadeiras de rodas, o músico recebeu o carinho da mulher, Glória Pires, e se emocionou ao agradecer à equipe médica e sua família.

"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês", declarou Orlando, ainda com a voz fraca.

O músico levou Glória às lágrimas ao falar algumas palavras carinhosas para ela. "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", declarou Orlando.

Ele ainda cantou a música A Rota do Indivíduo, que fez em parceira com Djavan, depois de "pegar fôlego" com a ajuda de uma bombinha de ar. Ao final, chorou muito e foi aplaudido por todos os presentes.

Glória abraçou o marido e também agradeceu aos médicos. "Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada. Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo", disse ela. Horas após receber alta, Orlando e Glória posaram juntos em casa.