Policiais salvam jovem que ameaçava se jogar do viaduto de Rio Largo
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (02)
Militares da Força Tática do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resgataram, nesta sexta-feira (02), um paciente psiquiátrico que ameaçava se jogar do viaduto, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do comandante do BPRv, tenente-coronel Everaldo Liziário, a guarnição retornava para a base quando avistou um cidadão sentado na mureta de proteção do viaduto. Os militares pediram reforços e se aproximaram do jovem, de 27 anos, que estava visivelmente em desequilíbrio emocional, na tentativa de fazê-lo desistir de pular.
Após 11 minutos de verbalização, a vítima se desprendeu da mureta e foi salva pelos militares, que conseguiram segurar seu braço e depois as demais partes do seu corpo. Uma ambulância do município de Rio Largo deu suporte ao trabalho dos policiais e o paciente psiquiátrico foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins.
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
