Homem é assassinado com disparos de arma de fogo, no Benedito Bentes
O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (02)

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, na noite desta sexta-feira (02).
A guarnição de polícia do 5° BPM, estava em patrulhamento, quando foi informada por populares que no Conjunto Mocambo, foram ouvidos disparos de arma de fogo.
De pronto os policias deslocaram-se até o local, onde foi encontrado um homem já sem vida.
A vítima identificada como José Ferreira Silva, de 32 anos, foi atingido com disparos de pistola .40, onde foram encontrados 10 estojos e um projétil, próximo ao corpo.
No momento do crime, José estava com a companheira, ela informou não ter conseguido ver as características dos suspeitos, pois estes pediram que ela corresse do local.
De acordo com as informações da perícia, a vítima possuía várias perfurações espalhadas pelo corpo, sendo três na cabeça, dois na perna direita, um nas costas, dois no ombro esquerdo, dois no braço esquerdo, um no pé esquerdo e outro no pé direito, totalizando 12 perfurações.
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
